quarta-feira, 15 de junho de 2011

Poesia: Amo-te

Amo-te a noite,
No mais descansado de meus sonhos,
Onde jamais acordo,
Onde sequer tenho tempos outros,
Onde só a você me dedico.



Amo-te no mais delicado dos abraços,
No mais fiel das palavras,
No mais sinceros dos desejos.


Amo-te como se a ninguém mais amasse,
Como seja unica em tudo,
Das mais distantes terras, meu amor lá está.


Amo-te a ponto de morrer,
Se não morro é porque penso em você,
E sei que se sofreres de amor,
Não te amaria tanto assim.


Amo-te em devoção,
Sou teu primeiro, mas não único,
Porem amo-te mais que qualquer um,
E de tanto te amar é que desejo
Em teus braços me entregar,
E em teu colo de amor morrer.

3 comentários:

  1. Nossa...que entrega absoluta ao amor!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, é sempre um prazer vê-la por aqui.

    ResponderExcluir
  3. noosa mito linda essa imagem s22

    ResponderExcluir