sábado, 18 de junho de 2011

Resultado da Promoção Livro "Questões do Coração"

Resultado da Promoção Livro "Questões do Coração" de Emily Giffin

Galera Amada do Elo das Letras peço-lhes desculpas pelo atraso, devido a sinusite que me atacou esses dias não foi possível fazer o sorteio na data certa, mas prometo que da próxima vez serei pontual.
Bom ainda estou me recuperando do "dodoi" mas o resultado já saiu, e o livro foi para:


E quem ganhou foi:


E ela segue o:


Parabéns Eduarda, agora entra em contato comigo no e-mail: jandeilson@gmail.com

Lembrando que você tem até 3 dias para entrar em contato tá!

Estou aguardando seu contato, e quem não ganhou agora pode se preparar que amanhã dia 19 de Junho começa outra promoção para os seguidores no Twitter.






Características do sorteio:


Galera quem tiver alguma dúvida é só organizar da seguinte forma: no Disqus a plataforma de organização de mensagens do blog, colocar em "Ordenar por: antigas primeiro" dai sairá o ganhador. 


Quaisquer dúvidas ou reclamações postem aqui mesmo no blog ou me enviem mensagem privada.

1 comentários: