sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Lançamento: O Reino dos Sonhos - Cidade de Cristal - Natália Couto Azevedo

O Reino dos Sonhos – A Cidade de Cristal, de Natália Couto Azevedo


Com data prevista para o lançamento em Dezembro pela Editora Estronho no selo Fantas, o livro O Reino dos Sonhos – A Cidade de Cristal, da escritora estreante em romance Natália Couto Azevedo, conta-nos a história de Elorá, que dividida entre o mundo dos sonhos e o mundo real, entra em uma disputa sobrenatural na qual qualquer deslize os humanos podem pagar com a sua existência.


A história se passa em um mundo paralelo ao humano, em uma versão idêntica ao planeta terra e sua conexão se faz por portais e sonhos. A escritora Natália Couto, formada em Medicina Veterinária, apresentou-nos o que seria o mundo onde a aventura se passa, Alom, um continente habitado por fadas divididas em clãs que influenciam diretamente na vida social do continente.


Veja a sinopse do livro: 



"A trilha acabou bruscamente. Ao olhar para trás, não havia mais vestígios da sua existência, que loucura! Mas, ao olhar para frente, não estava preparada para o que veria. Uma paisagem única e perfeita: uma cidade construída inteiramente de cristal."


"Mais uma vez, o mesmo sonho estranho: a floresta misteriosa. Entretanto, havia algo mais bizarro do que o próprio sonho. Um perfume de flores dominava o ar do cômodo, uma doce lembrança da clareira. Acendi a luz. Sobre o travesseiro, repousava uma linda margarida, ainda úmida, como recém-colhida de um campo coberto por orvalho.
Será que eu estava ficando louca?
Como os demais sonhos naquela clareira, este havia sido nítido e quase real. Os meus pés pareciam ainda úmidos pelo contato com a grama. Porém, o perfume suave no quarto e a presença da margarida iam além de qualquer sonho, ultrapassavam o limite da realidade e, talvez, da sanidade."


"– Isso é uma loucura! Tudo bem, vamos considerar que você seja uma fada, mas e eu, onde eu entro nesta história? – perguntei para minha mãe.
– Simples, você é uma fada também."

Até onde os sonhos podem nos levar? Elorá descobre que pode chegar quase ao infinito…


Dormir é diferente para Elorá, ela mergulha em uma nova dimensão através de seus sonhos. Um mundo habitado por fadas, tão lindo, tão difícil acreditar que seja real. Mas mesmo a beleza esconde seus segredos. A garota percebe estar mais ligada àquele lugar do que imaginava e teme perder o controle sobre seu próprio destino.
Dividida entre dois mundos, Elorá precisa dar conta de sua carreira, família e novo amor. Mas ao dormir, não poderá descansar, pois a solução de uma disputa entre clãs feéricos está em suas mãos. E se não tomar cuidado, os humanos podem ser os perdedores.
Entre nesta aventura, repleta de magia, amor, segredos e traições. Descubra como o poder dos sonhos pode transformar tudo.


Degustação do livro, book-trailer e também imagens exclusivas você ver no hot-site: http://editora.estronho.com.br/index.php/o-reino-dos-sonhos


Informações exclusivas também no blog oficial do livro:  http://oreinodossonhos.blogspot.com/


Anote ai, o lançamento vai ocorrer em Dezembro como descrito abaixo:








0 comentários:

Postar um comentário